terça-feira, 20 de abril de 2010

Mini conto

Como pano de fundo da história
escolho para testemunhar
Cometas Prateados  Estrelas nos céus
como pontos de luz para nesta tragetória
acompanhar

*************

Às minhas divindades segundárias
Elfos, Fadas Magos e Duendes
Apelo com orações, e feitiços perenes
As missões e acontecimentos perdidos
Promessas vazias, um mundo de anjos caidos

************
E nestes raros momentos
Emerjo do meu sófrego abrigo
Me aposso dos sonhos e abraço a magia
Afugento os fatasmas, agradeço a presença
Finco meus pés na areia macia
E estabelo um novo pacto de existência

*************

E dessa forma
Limpo minha alma subo ao santuario
Junto meus cacos e me afasto sem ruido
Quardo meus cristais no armário
Escolho ser feliz
E dar á vida um novo sentido

************

Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...