terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quando você chegou.....


você chegou ...
num belo dia como uma brisa Morna
roçou em meu rosto numa tarde vadia
Naquele instante a vida me sorria


Seu perfume invade esta alma sedenta
Quero você e nos sentidos fico atenta
Não sei se amo ou se gosto sei que te quero
Possuida de  paixão nas noites te espero

Agora estou assim...
prisioneira do teu encanto
Arrepios de prazer fora do real
Alma flutuando em campos de madrigal

Não fico mais sem os teus beijos
Seu lindo sorriso a me desejar
Seu corpo no meu num doce afagar
Envolvida este amor eu festejo

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo poema poetisa, adorei.
Convido-a visitar meu blogger:
heliorocca.blogspot.com
Fraterno abraço, Helio Rocca.

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...