domingo, 28 de julho de 2013

Não vou te deixar ir ...


Hei você...de olhar escuro da cor da malicia 
Que faz me sentir tão importante
Mesmo não querendo
Você que entende meus gestos e meus medos
Meus caminhos fantasiosos protege meus devaneios
Partilha do meu mundo tão cheio de segredos 

Você entende meus textos carregados de emoções
Tantos sentimentos marcados, sentidos e vividos
E quando extrapolo sou inteira letras e versos    
Viajo nos meus textos nem sempre sensatos 
 Histórias criadas mas que necessitam de vínculos

 Você me enxerga e voa junto com meus pensamentos
Como uma flor em extinção guarda-me com amor 
Deixa-me florescer me decifrar em idéias  
Feito um mago me dá colo cheiro e afago 
Você é pra mim ... meu sonho esperado
A vida me ofereceu e me favoreceu
Eu te amo é tudo que eu tenho.
E não vou te deixar ir

3 comentários:

Unknown disse...

BEIJO

Unknown disse...

BEIJO

M. Sidral Del Moro disse...

[21:52:31] Eduardo Eduardo: wow, vc e uma mulher mais linda a cada dia
[21:52:38] Eduardo Eduardo: te deixei um beijola
[21:52:47] Eduardo Eduardo: um beijo laaaaaaaaaaa no seu blog
[22:24:12] Eduardo Eduardo: Marina,maria,mulher bela, mulher sensivel,mulher de fibra,mulher sensata,cheirosa,risonha,,,,,olhar maroto , olhar de gente que gosta de gente,,,,,
[22:25:11] Eduardo Eduardo: olhar de amor,pessoa a pessoa, seu olhar e mais que uma visao ao redor,pois abrange um mundo,,,,,
[22:26:02] Eduardo Eduardo: seu perfume,ahhhhhhhh seu perfume, exala simpatia, exala sabedoria, exala o quanto e ser mulher,,,,

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...