segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sem promessa




Tornei-me cativa em meus desejos
E de um romance vazio de promessas
Seu toque me exita, envade minha alma
Com emoção, sem mesmice sacia meu prazer
Quem se importa ? se nunca te vejo.!!!

Sua maneira ousada, mistura a dor e beleza.
É um contraste de um universo sem encanto
Me entrego, distanciando as tristezas.
O tempo avança, e da solidão eu escapo
Quem se importa? se fantasio minhas fraquezas.

Tento não ser uma mulher deslumbrada
Nem tampouco ser uma mulher amarga
Viver no equilibro entre estas duas portas
È viver na tênua linha, da loucura equilibrada.
Nem sei por onde entrar!! Quem se importa ?



Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...