terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sábados dançantes



Passo a semana e como num deserto
Aguardando os sábados como um oásis

Aos sábados me livro de todas as crenças
Medos e rancores
Solto minhas Fadas e Bruxas
Princesas, Magas e Feiticeiras
Flutuam livres sem temores

Meus sábados são de poesias fartas.
Seduzo amantes de almas raras
Invento amores e vivo histórias
Sem saber exatamente o que desejo
Penso na sedução de um Beijo
Um sorriso aberto, de um amigo do peito
Que me conta vitória e me trata com jeito

Na música frenética, louca contagiante
Sinto´me lúdica é evidente
Que dançar não é apenas um gesto
a dança encontra no corpo
expressão, movimento e cadência
busca de uma eterna paixão inebriante

Aos sábados vivo com plenitude
Diversão musicas e movimentos
Afinidades sussuros segredos e atitude
Misturam-se.... todos os sentimentos



Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...