quarta-feira, 19 de maio de 2010

meu universo é você


Preciso de vocè
É onde encontro meu lugar
onde desfilam meus anseios
e sentimentos
minhas inquietações
meus pensamentos
meus instantes
meus momentos


Quero viver…..
No encanto dos teus encantos
Nos seus desejo e suas fantasias
Na sua boca insensata....
e na tuas mãos atrevidas


quero sentir…..
teu cheiro na minha pele
refletido nas paredes
grudado no meu ser saciando minha sede
Por este amor, desvairada
perco a razão.
vejo-me peregrina nesta jornada


Me sinto ...
Paralisada , dai conto os dias e os segundos
Bloqueio meu pensar aprisiono meus medos
perco as rédeas da história
meu universo é você

Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...