segunda-feira, 13 de setembro de 2010

obsessão (soneto)


É inútil por trancas nos caminhos
Na morada do teu coração faço estadia
Somente eu preencho estes teus dias
E minhas prendas se rendem a teus carinhos.

Espalho meu cheiro te impregnando
Nas paredes do teu íntimo pelas fendas
Altero a rotina e tuas oferendas
Sou o desejo do teu corpo sofregando

Na contagem do tempo sou suas horas.
Sou tatuagem que ninguém vai remover
Sou o amor desejado que te faz reviver

Meu eterno querer não te deixa ir embora
Posso até ser Sina Karma ou Obsessão talvez...
Mas é nos meus braços que você encontra solidez


Um comentário:

Anônimo disse...

Bela espaço!!!!

Otavio JM

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...