quinta-feira, 2 de setembro de 2010

empobrecida de alegrias


empobrecida de alegrias
Evitando me olhar no espelho
Com medo de cair em conflitos passados
de incertezas e paixões sem garantias

 Desisto de entender meus porquês
Vou me deixar levar pela maré
Da maré das emoções  e palavras desconexas
Jogada no vazio da alma perplexa
Não reajo mais vou me deixar levar
Meus sonhos estão quebrados

Não quero versos aclamados
também não há sonhos encantados..
Chega de tanta doação prefiro ficar careta
sem obsessão sem paixão mentirosa ....
Chega de viver histórietas
Romance vazios me deixam melindrosa




Um comentário:

Lidia Santos Avelino disse...

Miga Maga... Adorei esse!!!

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...