quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Pacto



2 comentários:

Unknown disse...

ola Marina, vi teu endereço do blog no Facebook, por isso estou aqui....ví e gostei muito, e comentando a frase, todo o amor no final confunde-se, se for verdadeiro resiste ao tempo e sempre haverá doces lembranças para recordar....eu estou para criar um blog, e o seu poderá servir de referencia, não entendo nada de blog ainda, estou com 55 anos e resolvi escrever minha biografia e deixa-lo num blog....meus filhos poderão ler, e quem mais quiser..rs...pensei até que todos deveriam escrever suas biografias e não deixar que suas lembranças se percam com o tempo...estou buscando fotos e fatos passados..vamos ver como fica! Bjs, Rene.

nita disse...

OI Marina ,que bom ver a foto do nosso pai!!!!

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...