quinta-feira, 3 de junho de 2010

Trovas ......... Arrumando gavetas




Arrumando as Gavetas

Ontem revirando gavetas vazias
Encontrei teu retrato preto e branco
Antes que me desse agonia.
Juntei tudo arremessei no barranco

=+=+=+=+ Morganna Del

Interação do poeta Miguel Jacó sempre tão generoso

De ti não quero lembranças,
Retratos nem equivalentes,
Foi aos trancos a barrancos,
Que rolou o amor da gente

Interação do poeta Christiano Nunes (obrigado

Ao jogar o porta retrato
Desesperada fiquei
Resolvi recupera-lo
No meio da noite me levantei

=+=+=+=+ Morganna Del

Nas gavetas do armário
Seu retrato não estava lá
Senti falta do salafrário.
Desci o barranco pra Buscar

Interação da querida poetiza Dona N (Obrigado)

Ao descer aqueles caminhos
Me veio um grande estalo
Ambos ainda sozinhos
E eu continuo a amá-lo

Graciosa interação da poetiza Angel Mag (obrigado)

Depois que joguei fora
Bateu arrependimento
Melhor deixar ir embora/
E livrar-me desse tormento.

interação preciosa Nasser Queiroga (obrigado )

Aquele retrato tentou,
meu coração relembrar,
mais eu que ja não sou besta
não dei uma segunda chance
no barranco foi morar !!!!

Interação da querida poetiza Regina Pessoa (Obrigado)

Um simples porta retratos
Quantas lembranças contém
Tristezas do passado/
Que não nos fazem bem

Interação da querida poetiza Dona N (Obrigado)

Apesar da tentação
Vou seguir o ditado
Fico com a recordação.
Antes só, que mal acompanhado

Interação do meu querido poeta Mario (Obrigado)

Não quero ter, do passado,
Indesejadas lembranças
Antes viver encantado
Com as novas esperanças.

Interação da grande poetiza Conceição Gomes (Obrigado )

Teu porta-retrato guardei
Em destaque no salão
Um novo amor encontrei
Já guardei no coração.

=+=+=+=+ Morganna Del

Prefiro minha solidão
Do que um amor bandido
Jogo fora meu coração
Se teimar em ficar ferido

Interação graciosa de Hull de La Fuente

O retrato em preto e branco
A enxurrada o levou
Bendito seja o barranco
Onde você o jogou.

(Participação amorosa do poeta Sivia Araujo Mota)

Teu porta-retrato guardei
Em destaque no salão
Um novo amor encontrei
Já guardei no coração.
=+=+=+=+ Morganna Del

Prefiro minha solidão
Do que um amor bandido
Jogo fora meu coração
Se teimar em ficar ferido
Interação graciosa de Hull de La Fuente

O retrato em preto e branco
A enxurrada o levou
Bendito seja o barranco
Onde você o jogou.

(Participação amorosa do poeta Sivia Araujo Mota)

Esse AMOR que vi partindo
fez-me sofrer por vaidade
hoje, vivo o sonho lindo
do resgate à LIBERDADE

Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...