sábado, 19 de junho de 2010

Sem muito pra sonhar......Conto Cotidiano

Sem muito pra sonhar

Chego impregnada pelo cheiro da vida la fora.
A mente as roupas o cabelo as mãos
Quero falar mas as palavras escapam-me
E permaneço quieta e exausta `a margem de mim.
Me jogo ...Tento fugir do inevitável
Inútil tentativa
A vida me absorve inteira
Onde estive ? De onde vim? Indagando pra onde vou ?
tantas perguntas sem resposta?
Eu não as quero... eu mesmo não tenho respostas
Quero tudo e quero nada.
E o futuro ali
cortejando-me descaradamente.
Eu .....e o nada.
Mas é com o futuro
e só com ele que eu conto!!

Nenhum comentário:

Nossa vida feita de escolhas

Em nossas escolhas o pior que pode acontecer é nada  Porque somos responsável pelos critérios das escolhas  Somos responsável pela vida que ...